Xbox One e PC’s receberão a DEMO de Resident Evil 7 este mês

Os donos de Xbox One ou PC terão brevemente a oportunidade de experimentar o mais novo game de terror da Capcom, Resident Evil 7, já que a mesma anunciou que uma demo para ambas as plataformas estará disponível durante o mês de Dezembro.

Com base no anúncio da editora, a demo será dipsonibilizada no dia 9 de dezembro para o Xbox One. Já os jogadores de PC terão de esperar um pouquinho mais para jogar, já que a demo para os PC’s chegará apenas no dia 19 de dezembro.

resident-evil-7-playstation-4-xbox-one-pc-capcom-casa-em-locacao-rural

As versões para Xbox One e PC vão consisitir na edição “Midnight” completamente atualizada da demo Beginning Hour, que está disponível para o PlayStation 4 desde a E3 deste ano. A versão para PC vai oferecer também uma vastidão de novas definições e opções gráficas.

A Capcom confirmou ainda que “Midnight” está já disponível para o PS4, PS4 Pro e PlayStation Virtual Reality (PSVR). A atualização dá algumas luzes a cerca de mais mistérios escondidos na demo, permitindo aos jogadores “explorar finalmente o que está para além da porta coberta de bolor, de onde emanam terríveis barulhos.”

Além da compatibilidade com o modo PSVR opcional, a demo atualizada inclui suporte 4K para os donos de PS4 Pro e HDR para todos os PS4 e televisões que suportam a tecnologia.

Durante o PlayStation Experience, a Capcom lançou um novo trailer para o seu próximo jogo de terror, esse que será lançado no dia 24 de janeiro para o Playstation 4, Xbox One e PC.