Warcraft: Direto dos PC’s para as telas de cinema

O famoso game para PC – Warcraft, está ganhando espaço também nas telonas, e inclusive já tem até data de lançamento confirmada. No dia 10 de junho de 2016, Warcraft terá a sua grande estréia nos cinemas dos EUA.

E aqui no Brasil? Nada! Ainda sem previsão de chegada oficial.

O estúdio Legendary Pictures divulgou ontem 18/05 as primeiras imagens de Orgrim Doomhammer, o orc que será um dos protagonistas do filme baseado em Warcraft. As imagens foram divulgadas no site da Wired, o ator que irá interpretar Orgrim será Robert Kazinsky – que já atuou em Círculo de Fogo e na série True Blood.

O visual de Orgrim Doomhammer foi produzido por artistas gráficos da Industrial Light and Magic, que mesclaram artes conceituais da Blizzard “com fotos e scans do ator para criar o orc”, de acordo com o texto. “Procurávamos por alguém que seria capaz de recriar a brusquidão, o humor e a força do personagem”, disse o diretor Duncan Jones à publicação.

Warcraft_Orgrim-819x1024

Nos games, Orgrim é o braço direito do orc Durotan, que chefia o Clã Frostwolf na guerra entre Horda e Aliança. O personagem também é o portador do Doomhammer, uma marreta lendária, e se torna o segundo no comando da Horda antes de confrontar seus líderes.

No filme, a história deve seguir essa linha, retratando o começo da guerra entre humanos e orcs, o que coloca a criatura interpretada por Kazinsky como um dos protagonistas na obra ao lado de alguns dos heróis humanos da Aliança.