Você curte PES? Então se liga na dica!

Você espera ansiosamente pelo lançamento da nova série de Pro Evolution Soccer e quando finalmente coloca as mãos no seu novo game, vem aquela velha decepção.

Controle na mão, você seleciona o seu time favorito ou até mesmo a SELEÇÃO BRASILEIRA e não acredita no que vê diante de seus olhos. Poxa, afinal é o Brasil, penta campeão mundial de futebol, a seleção mais vitoriosa de todos os tempos, será possível que os caras não tiveram a miníma decência de colocar um uniforme oficial, pelo menos no Brasil. E a resposta (pelo menos de uns tempos pra cá) é NÃO jovem!

Pois é, que coisa chata não é mesmo. Só quem joga sabe o quanto é desagradável, escolher o Chelsea FC por exemplo e o seu uniforme ser verde com marrom, para muitos isso é totalmente deprimente.

E nós do Game Squad observando tudo isso e pensando num bem maior, decididos acabar com essa triste situação. Nós vasculhamos a grande rede e veja só, encontramos um site bem legal e muito interessante, que trabalha incansavelmente para que o PES, se torne cada vez melhor e se mantenha sempre atualizado e com uma cara mais “profissa” (alô Konami), quando se trata de jogadores, uniformes e até mesmo estádios inteiros.

Esse pessoal leva mesmo a sério o que faz, fato é que os caras ganharam fama internacional quando o assunto é edição futebolística para o PES. Atualmente eles estão tentando uma aproximação com a Konami, pra ver se rola uma parceria, para tentar melhorar ao menos a liga nacional dentro da serie, que convenhamos e bem fraquinha.

Beleza mais e ai?! Falou, falou, e não falou nada, afinal quem são esses “anjos da guarda”? Onde eu acho esses caras?

Ok jovem, aqui vai a dica! Basta acessar o site http://www.we-brothers.net/ e se registrar gratuitamente no forum e pronto! É só deliciar nas partidas com seus amigos e  se caso você curtir o site e quiser ajudar, basta seguir as instruções de como fazer a sua doação.

PES 2014″ será lançado no Brasil no dia 24 de setembro, dois dias antes de “Fifa 14”, e terá versões para PCs, PlayStation 3, PSP e Xbox 360.

pes_2014