Viva uma envolvente experiencia com o RPG Online Mu Chaos

Você que é fã de RPG Online com certeza já ouviu falar de Mu Chaos, um clássico para PC que tem uma grande base de jogadores. Com uma experiência totalmente imersiva e interativa, os jogadores irão guiar seus personagens enquanto eles desenvolvem suas habilidades, equipam-se com itens, caçam monstros terríveis e batalham em guild pela conquista de novos territórios.

No mundo de Mu é possível explorar uma variedade quase infinita de objetos e possibilidades, além de poder interagir com centenas de jogadores em um cenário vasto, imprevisível e tridimensional. Ficou com vontade?

Escolha seu personagem e lute!

Para entrar nesta grande aventura do Mu Chaos você deve fazer o download e um rápido cadastro no site. Clique para criar conta no Mu. Ao iniciar o game, o primeiro passo é escolher um personagem. São cinco classes diferentes, que evoluem conforme seu avanço no jogo.

Cada classe possui características e poderes bem distintos, por isso é bom avaliar as características de cada uma antes de fazer a escolha (veja aqui). Escolhida a classe, batize seu personagem e vá a caça para acumular pontos. Quanto mais você avança e ganha pontos no jogo, mais forte seu personagem se torna.

No início, você terá apenas um machado, espada ou escudo para defesa. Mas com algum avanço você se tornará mais forte e poderá até fabricar asas de diversos tipos.

Os personagens mais avançados possuem armaduras vistosas, com belos efeitos visuais, títulos de nobreza e honra que dão um ar de imponência frente a inimigos.
com uma game engine engine otimizada para que Mu seja um jogo leve, que não exige um hardware robusto, permitindo diversão sem estresse em fazer upgrade na sua máquina.

A jornada em Mu Chaos pode ser longa, mesmo após alcançar níveis máximos de pontuação você poderá explorar combates massivos PvP, contra outros players ou guilds. Destaque para o ArkaWar que ocorre todos os sábados envolvendo cerca de 80 Guerreiros, Magos e Elfas no mesmo campo de batalha, defendendo seu território contra equipes inimigas. A batalha pode durar até 30 minutos, resultando no grupo campeão que certamente será exaltado pelos aliados e contestado pelos inimigos.

O site do Mu Chaos oferece uma série de guias e tutoriais para o iniciante e a interação presente no jogo permite que os usuários se ajudem e descubram novidades a todo momento. Experimente!