Unravel e as inspirações que trouxeram Yarny à vida

Unravel pode ser considerado um dos projetos mais audaciosos do ano. O game indie da Electronic Arts,  traz como protagonista é um amável boneco de lã chamado Yarny. O game que chega no início de fevereiro, recebeu um novo vídeo no qual podemos conhecer um pouco mais de Yarny, saber o que ele representa, qual a sua origem e todo o mistério que cerca sua existência.

Para isso, o diretor criativo do game, Martin Sahlin, revela de onde surgiu a ideia de trazer a vida um ser em lã vermelha e o porque desse projeto existir. Categórico, o criador alega que tudo surgiu da pura e simples paixão, sentimentos mais puros entre as pessoas e as coisas mais simples da vida. (momento vibe).

Confira na integra, através do vídeo abaixo:

Para quem não se lembra, Unravel foi revelado na E3 do ano passado e está sendo desenvolvido pela Coldwood Interactive, lá na Suécia, em um pequeno grupo de desenvolvedores. Com localidades inspiradas na região norte da Escandinávia, na Europa, Sahlin, afirma que o jogo contará uma história emocionante sem usar palavras.

Portando, anote na agenda! Yarny contará a sua história na partir do dia 9 de fevereiro, no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram