Uncharted: Segundo produtor, filme deve ser um marco na indústria

Uncharted  terá sucesso no cinema e será um marco na indústria. Pelo menos, é a opinião de Avi Arad. Durante uma entrevista em Pequim, o produtor deu sua opinião sobre o aumento de adaptações de videogames para o cinema.

“Ainda não obtiveram sucesso na conversão de games para o cinema – exceto por Resident Evil, disse Arad.  “Quando um filme baseado em games ultrapassar esta barreira, acontecerá o mesmo que eu presenciei com os quadrinhos.” O produtor esteve envolvido com adaptações como as de Homem-Aranha e Homem de Ferro para o cinema.

Avi-Arad-Uncharted-Mass-Effect-Metal-Gear-Solid-620x264

Para Arad, Uncharted pode ser este marco e iniciar uma boa safra de filmes baseados em games.“É um jogo para pais e filhos, com muitos aspectos interessantes. O roteiro tem muita personalidade, acho que tem chances de ser o primeiro a obter tamanho sucesso.”

O produtor também falou sobre dois outros games que está adaptando, e que devem demorar para chegar ao mercado. O filme de Metal Gear Solid levará mais três ou quatro anos, e Mass Effect pode estrear só daqui a seis anos.

uncharted-metal-gear-solid-mass-effect-slice

Fonte: Omelete