Uncharted 4: A Thief’s End é novamente adiado!

E não é que durante a noite dessa terça-feira, tivemos uma notícia um pouco triste para quem está na expectativa para colocar as mãos no aguardado Uncharted 4. Ontem a noite, a Sony publicou que Uncharted 4: A Thief’s End está sendo adiado mais uma vez.

Essa já é a terceira vez em que o game muda sua data de lançamento. Anteriormente previsto para o dia 26 de abril, as novas aventuras de Drake e Cia chegará com duas semanas de atraso, agora, no dia 10 de maio.

Postada em nome de Shawn Layden, presidente da Sony Computer Entertainment of America, a informação foi completada da seguinte maneira:

“Nós sabemos que essa notícia pode ter sido decepcionante, e sentimos muito por você ter que esperar um pouco mais para jogar o game. A boa notícia é que o jogo é fenomenal – nós estamos totalmente confiantes que será digno da espera e a equipe da Naughty Dog está muito ansiosa para você experimentar a aventura final de Nathan Drake. Para que possamos atender à considerável demanda mundial, e garantir que todos os gamers no mundo tenham a oportunidade de jogar o game no dia de lançamento, nós decidimos adiar o lançamento do jogo por duas semanas para permitir mais tempo de produção.”

Nem a Sony, nem a Naught Dog explicou o motivo do atraso, sendo que o ultimo, se pronunciou com um simples tweet:

Uncharted 4: A Thief’s End deve ser a ultima aventura de Nathan Drake e chega exclusivamente no Playstation 4.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram