Ubisoft promete Assassin’s Creed revolucionário, mas não para 2017

Acertadamente, a Ubisoft, depois de anos produzindo jogos da franquia, deu uma folga aos jogadores nesse ano de 2016, e não lançou um game inédito de Assassin’s Creed. A produtora francesa, no entanto, garante que a sua maior franquia voltará mais forte do que nunca e surpreenderá a todos!

Em entrevista dada ao GameSpot, Yves Guillemot, um dos chefões da Ubi, confirmou que um novo Assassin’s Creed está em produção, mas que não garante o seu lançamento para o próximo ano.

“O que vimos, para o desenvolvimento do próximo Assassin’s Creed, foi a oportunidade de levar o jogo para um novo patamar. Assim, levaremos o tempo que for necessário para tornar a experiência fantástica”.

Assassin's Creed

Guillemot revelou que o jogo contará com muitas mudanças, revolucionando a franquia e indicando uma possível nova trilogia.

“Vamos ter certeza que mudaremos nosso modelo, então teremos mais tempo para trazer uma nova experiência.”

Durante os ultimos meses, diversos rumores sobre o próximo Assassin’s Creed foram jogados na internet, mas pelo que se sabe, nada de oficial foi confirmado. Para 2016, além dos jogos da série Chronicles, a Ubisoft anunciou a Ezio Collection e é claro, a aguardada adaptação cinematográfica estrelada por Michael Fassbender que tem estreia agendada para o final do ano.

Qual é a sua expectativa para o novo jogo. O que Assassin’s Creed precisa para voltar a trilhar um caminho de sucesso?