Ubisoft divulga muito, mas muito gameplay de Far Cry Primal

O lançamento de Far Cry Primal está agendado para o próximo mês. Pensando nisso, a Ubisoft decidiu revelar, através de uma stream, muito, mais muito mais detalhes sobre o game, que dessa vez irá explorar  a sua sobrevivência a 10.000 a.c, durante a era pré-histórica. Com pouco mais de 2 horas de gameplay, podemos observar muitas coisas e perceber que a Ubisoft está apostando muito no título.

Está com tempo? Pegue a pipoca e seja feliz:

Far Cry Primal levará aos jogadores todas as adversidades que o ambiente pré histórico do jogo trará. Enfrentar um Lobo Selvagem ou ou tentar doma-lo? Você decide! Outra novidade fica por conta do sistemas de personalizações e criações de armas, que vem refinado e é um dos atrativos da nova proposta do game. Vimos também a importância de entender e dominar cada território vasculhado. São neles que encontraremos itens valiosos para ajudar na criação de armas como o próprio arco e flecha.

Na pele de Takkar, caçador e ultimo membro de seu grupo, o jogador terá como missão, garantir a sobrevivência da sua raça. Far Cry Primal chega as lojas no dia 23 de fevereiro, em versões de Playstation 4, Xbox One e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram