Ubisoft crava data oficial de lançamento da beta de The Division

O site varejista da Grã-Bretanha, FunStock Digital, já havia dito há alguns dias a “possível data não oficial” de lançamento para o início da beta de The Division. A noticia surgiu na internet através de trocas de informações com clientes da loja, que cravava o dia 29 de janeiro para início dos testes.

Agora, a Ubisoft confirmou de maneira oficial que a beta estará disponível para os jogadores do Xbox One, um pouco antes, no dia 28 de janeiro, sendo que os gamers de PC e PlayStation 4 começarão a jogar o novo de game com o selo Tom Clancy’s no dia seguinte, 29 de janeiro.

Para ter acesso ao código de participação garantido na beta, os jogadores tem de realizar a pré venda do jogo, sendo assim a Ubisoft libera o código e o registra na página oficial do jogo. Para aqueles que adquiriram o Humble Bundle relativo aos jogos de Tom Clancy’s, também receberão o código de participação para acessar a beta, que deve ser registado no mesmo local.

The Division tem o lançamento agendado para o dia 08 de março do próximo ano, e chegará com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

-Leia mais sobre Tom Clancy’s The Division

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram