Ubisoft confirma! Sem Assassin’s Creed em 2016, e Watch Dogs 2 está a caminho!

E finalmente a Ubisoft se pronunciou sobre os boatos que cercavam a ausência de um novo Assassin’s Creed e o lançamento de um novo Watch Dogs. E não é que os boatos estavam corretos?

Através de seu blog oficial, a Ubisoft anunciou que a franquia Assassin’s Creed ganhará uma folga nesse ano de 2016. Mas se a ausência da maior franquia da Ubisoft é tristeza para muitos, a produtora francesa preenchia com a alegria de um novo game para Watch Dogs.

Assassin's Creed

De acordo com o blog, títulos como For Honor, South Park: The Fractured but Whole e Ghost Recon: Wildlands, serão lançados neste ano fiscal, que se inicia no próximo mês de março, se estendendo até março de 2017. Se os rumores forem confirmados de forma integral, Assassin’s Creed retornará somente em 2017, remodelado e aparentemente ambientado no Egito antigo.

Eu particularmente concordo com essa ausência de um novo game de Assassin’s Creed, mesmo que Sindicate tenha me agradado muito, a franquia merece um descanso, ainda mais em um ano em que teremos outros e não tão menos importantes Assassin’s Creed, como o filme estrelado por Michael Fassbender (meu hype está altíssimo) e os  jogos derivados da série Chronicles.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram