Splinter Cell: Blacklist sendo simplesmente SENSACIONAL !!!

Minha nova Profissão: Espião

9

Quase Perfeito

E mais um game foi pro “saco”.

Essa semana jogamos o consagrado Splinter Cell: Blacklist para PC.

splinter-cell-blacklist

Lançados para os consoles Playstation 3, Wii U e PC, Xbox 360 (Versão Xbox 360 conta ainda com uma exclusivos comandos de voz para Kinect), Splinter Cell: Blacklist vem consagrar mais uma vez a franquia Splinter Cell e a grande Ubisoft , que vem surpreendendo com games magníficos, jogabilidade monstra , gráficos super realistas , trama do jogo envolvente e dublagem totalmente em Português! FODA DEMAIS!!

Trazendo a boa e velha espionagem americana, e é claro Sam Fisher, protagonista dos títulos anteriores, lutando e sendo o MOTHERFUCKER de sempre contra uma conspiração internacional chamada BLACKLIST!!!

Splinter-Cell-Blacklist 1

História

Vamos ao que interessa, a história do game!! Continuando o Splinter Cell: Conviction onde Sam Fisher (nosso fodástico matador de tudo e todos e mal humorado protagonista) não está mais na folha de pagamento da Third Echelon (sub-ramo secreto dentro dos diversos ramos de inteligência da Agência de Segurança Nacional). Sam está sozinho investigando a morte de sua filha, Sarah Fisher, morta em um acidente de carro anos atrás. Logo se descobre que não foi um simples acidente, sendo assim, Sam segue na caça do assassino. Sua busca o leva a descobertas sobre ligações à Third Echelon, que foi vítima de escândalos sobre corrupção.

Tom Clancy

Em Splinter Cell: Blacklist, a agencia Third Echelon e suas operações corruptas foram encerradas pela presidenta Patricia Caldwell, assim é criada uma nova agencia – Fourth Echelon, formada pelos mais “picas agentes” de elite e claro no comando o grande matador Sam Fisher, executando missões globais a mando da Presidenta.

Em sua primeira missão à Fourth Echelon combate os Engenheiros e 12 ativistas terroristas da antiga Third Echelon. Cansados da ocupação americana em 2/3 do globo, iniciaram o caos com a codinome Blacklist.

Sam e sua mega equipe lutam contra o tempo para evitar uma catástrofe, muitas missões, assassinatos e muita bala nos espera!

Splinter-Cell-Blacklist_Leak_01

O game conta com single player e multiplayer online e nos permite terminar a missão em três estilos:

Fantasma – terminar missão sem matar ninguém e sem ser detectado – sem graça!
Pantera – o jeito “ninja”
Assalto – foda-se essa porra vou foder todo mundo.

newUploads_2012_0604_954c8f6b29d221bbac6a7e14973a154c_120604_4pm_SCBL_SC_SP_E3PK_06

E também Quatro níveis de dificuldades:

Fácil, daquele jeito noob de ser 🙂
Normal: O game fica começa a ficar  embaçadinho…
Realista:  Muito foda!
Perfeccionista: Ai fudeu! Pode esquecer que isso é pra loko!!

Escudo Humano hahahaha

Escudo Humano hahahaha

Eliminação modo nija!

Eliminação modo ninja!

Usando proteção e bala na cuca

Usando proteção e bala na cuca

Missões e Multiplayer

Blacklist mistura single com multiplayer, inserindo missões de Team Deathmatch, cooperativas, da campanha do jogo, de defender locais contra ondas de inimigos e etc. A variação é grande, tanto de ambientação quanto de objetivos.

missoes

Espiões Vs. Mercenários está de volta, issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ . Esse modo ficou fora da de Splinter Cell: Conviction, e opnião a parte, jogar como os Mercenários muda totalmente a maneira de jogar, já que aqui passa a ser um puro shooter em primeira pessoa.

Blacklist varia em cinco diferentes tipos de jogo: EvM Blacklist, EvM Clássico (Espiões Vs. Mercenários ), Extração, Controle de Uplink e ainda o Mata-mata. Já os modos cooperativos possuem objetivos variados, como Hackear notebook sem ser detectado.

Personalizando e equipando

Existem varias personalizações e modificações dos equipamentos, trajes, gadgets, armas e muito mais. Personalizando e melhorando seu modo preferido de jogar, mais “kratos” (matar, matar e matar) ou “ninja” (furtivo e mortal).

personalizar

personalizar2

E é claro, melhorias do Paladim, nosso aviãozinho espião. As melhorias do Paladin interferem diretamente no jogo, pois melhoram a recuperação em caso de danos e informações adicionais, como objetivos bônus.

efetue-melhorias-no-paladin-sempre-que-possivel1

 Dublagem: Filho da puta!!!

A dublagem é  sem dúvida nenhuma um dos pontos principais do jogo, pois ficou extremamente FODA!! Mais um ponto para a Ubisoft Brasil. A dublagem ficou tão, mas tão foda, que depois de começar a jogar em português, dificilmente você voltará a jogar em inglês.

Destaque principal para a voz Sam Fisher, muito mais convincente do que o trabalho de Eric Johnson, o ator que dubla a versão em inglês – substituir Michael Ironside, o dublador original de Sam, não é tarefa fácil.

Porém, nem tudo são um mar de rosas. Alguns diálogos não foram traduzidos, principalmente os diálogos aleatórios. Você vê dois guardas conversando sobre um assunto qualquer e os ouve falando em inglês. Porém, ao interrogá-los ou assustá-los eles voltam falar nosso idioma, mas nada que estrague a experiência desse jogaço em português!

dublagem

Resumo da Ópera 

Jogabilidade e estilo de jogo fodasticooooooooooooooooo, onde você pode finalizar a missão no estilo “007, Pierce Brosnan “jeito maroto ou “007 Daniel Craig “metendo bala. 🙂

Em algumas partes sofri muito, mesclando os estilos foda-se essa porra vou matar todo mundo ou ninja, furtivo e mortal.

Em cada fase uma experiência nova, com inimigos diferentes, cachorros fdp (dica: matem eles primeiro, porque são chatos pra caramba), desbloqueando novas armas, equipamentos e juntando uns trocados para pinga.

A Ubisoft esta de parabéns mais uma vez, pois é um jogo lindo, envolvente e com muita, muita ação do começo ao fim.