The Legend of Zelda chegará para Wii U somente no ano que vem

A notícia já não é tão recente assim, na verdade ela circula na internet desde o final do mês passado. Mas para quem ainda não sabe – The Legend of Zelda para o Wii U, só chegará em 2016.

Quem afirma isso é Eiji Aonuma, diretor do game, que gravou um vídeo para informar a todos sobre a mudança de planos para o novo Zelda. Assista ao vídeo abaixo:

Obs: Infelizmente o vídeo está em Japonês, mas para quem entende um pouco de inglês, tem legenda.

Obs 2: Mas como nós do Game Squad somos legais; ta ai a tradução: 😉

“Peço desculpas a todos vocês que esperavam o jogo até o fim do ano, mas um lançamento em 2015 não é mais a nossa prioridade. A prioridade agora é fazer o melhor e mais completo jogo de Zelda da história”, diz Eiji Aonuma.

“Nos últimos três meses, descobrimos inúmeras possibilidades novas para o jogo. Ao trabalhar nessas possibilidades, novas ideias ganharam força, e acredito que poderemos criar um game que excede as minhas expectativas”, explica Aonuma sobre o adiamento do lançamento de Zelda.

“Mais do que trabalhar com uma agenda específica e lançar um jogo que reflete apenas o que conseguimos criar em um tempo determinado, acredito firmemente que nosso foco deve ser trazer todas essas ideias de um jeito que fará com que Zelda no Wii U ser o melhor jogo possível”, finalizou o produtor.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram