The Last Guardian é adiado mais uma vez!

E a semana não começou muito bem para os donos de Playstation 4 que estão aguardando o seu mais novo exclusivo: The Last Guardian. Acontece que o jogo, que estava previsto para chegar no próximo mês foi mais uma vez adiado. O comunicado foi feito através do PlayStation Blog, onde a Sony informou o jogo chegará somente no dia 06 de dezembro deste mesmo ano.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwid Studios, disse que os desenvolvedores estão trabalhando para entregar a experiência mais polida possível. Já Fumito Ueda, diretor do jogo, a decisão de atrasar o projeto foi difícil, mas que dessa forma, o jogo garante uma experiência prometida.

the-last-guardian-2

Com o atraso de The Last Guardian, muitos jogadores ficarão chateados, pois já são anos de desenvolvimento gerando uma grande expectativa. É notável o momento nada favorável da Sony, que acumula adiamentos em seus jogos exclusivos, um anuncio pouco apreciado no Playstation 4 Pro, e perda na liderança de vendas de consoles por 2 meses seguidos. Parece que a bruxa anda solta, hein?