Sucesso, The Division já arrecadou mais de 1,2 bilhões de reais!

Pode falar o que for, mas a Ubisoft acertou em cheio com sua mais nova franquia. The Division é um sucesso absoluto, e os números comprovam isso. A Ubisoft anunciou a pouco que The Division rendeu os incríveis US$ 330 milhões somente nos 5 primeiros dias de venda após o lançamento do jogo, que ocorreu no ultimo dia 8. Portanto, pasmem! The Division não é somente o lançamento mais bem sucedido da produtora francesa, como desbancou a marca de Destiny, que atingiu US$ 325 milhões nos 5 primeiros dias, lá em setembro de 2014.

the-division

“The Division tomar o primeiro lugar na indústria para uma primeira semana de vendas de uma nova franquia é uma tremenda conquista. Nós estamos muito orgulhosos de nossas equipes, e honrados e agradecidos aos milhões de jogadores que estão nos dando seu feedback e suporte”, comentou Yves Guillemot, o CEO e co-fundador da Ubisoft.

Os números são ainda mais incríveis se você considerar que The Division chegou com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, enquanto Destiny foi lançado em versões para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

The-Division-22-jan-2014-2

Além do número de vendas, a companhia francesa revelou outros números que comprovam o incrível sucesso que The Division vem fazendo. Em seu primeiro fim de semana, The Division registrou um pico de 1,2 milhões de usuários online simultaneamente, com mais de 100 milhões de horas jogadas!!  Para se ter ideia, esses números, já são os maiores da história da Ubisoft.

Foi o que falamos em nossa analise. Apesar de um leve downgrade em sua versão final, The Division entregou tudo o que os jogadores estavam esperando, sendo um jogo divertido e gigantesco. E você? Está jogando The Division?

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram