Submarino estreia na Brasil Game Show com diversas atrações para o público

O Submarino participará pela primeira vez na Brasil Game Show, que acontece de 1º a 5 de setembro, no São Paulo Expo, promovendo diversas ações interativas para o público.

Com um estande de 300m², a marca terá no seu espaço experimentações de games, convidados e novidades de tecnologia para conquistar todos geeks, nerds e fãs do mundo de games. Para divertir os visitantes, haverá torneios diários de diversos jogos: FIFA 17, Mortal Kombat XL, UFC2 e Street Fighter V. Outra atração imperdível no estande serão os games ainda não lançados no mercado: Mafia III e o NBA 2K17, que poderão ser desfrutados pelo público.

Alguns youtubers passarão pelo estande do Submarino para interagir com o público. Na sexta (02/09) e domingo (04/09), o convidado será o youtuber Hayashii, conhecido por fazer paródias de músicas conhecidas, mas tratando de games. No sábado (03/09) é a vez do Bruninhoso7, presente no Youtube desde 2011 e que tem como carro chefe do seu canal vídeos com dicas do modo Zombies.

14199304_1441371975878883_7791834195446251892_n

No último dia da BGS (05/09), o Submarino receberá o apresentador do Esporte Interativo, Octavio Neto que é conhecido por ser um narrador que tem o costume de incluir referências do universo nerd dentro de suas transmissões. Suas narrações fazem alusões cômicas a séries, desenhos, filmes, quadrinhos, memes e, principalmente, a Tokusatsu, como Jaspion, Jiraya, Power Rangers, Dragon Ball Z, Pokemón, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros.

Quem curte realidade virtual poderá experimentar os óculos Samsung Gear e a Smart TV Gamer, da Samsung, na qual é possível jogar vários games diretamente da televisão, via streaming, sem precisar de um console.

Os fãs que desejarem conhecer de perto alguns produtores de jogos poderão ir ao estande do Submarino conferir as rodadas de bate-papos que tratarão do lançamento dos games FIFA 17, Injustice 2 e LEGO Worlds.

A programação do Submarino na BGS está disponível pelo hotsite www.submarino.com.br/bgs e nas redes sociais do Submarino(facebook.com/submarino e twitter.com/submarino).