Street Fighter V terá Modo História inspirado no Mortal Kombat!

Ao ser entrevistado pelo site VentureBeat, o grande produtor Yoshinori Ono falou um pouco sobre o Modo História do Street Fighter V. Segundo ele, o jogo será bem mais elaborado do que os antigos jogos da série, graças principalmente ao universo expandido do jogo e pelo excelente trabalho da NetherRealm nos novos Mortal Kombat.

“Temos tanta coisa acontecendo em um nível terciário, com filmes e anime de ‘Street Fighter’. Temos ‘Assassin’s Fist’. Então não é hora de trazer algo naquele nível para o jogo”, disse Yoshinori Ono“Ao ver Mortal Kombat, o que eles fizeram com seu Modo História,  foi bem impressionante”.

Yoshinori Ono - slide

Segundo Ono, o modo história será elaborada na primeira expansão do jogo, que nas proximidades de junho será liberada gratuitamente, com a narrativa do jogo inicial, servindo como prólogo.

“Ele também será um prólogo para cada personagem individual levando a esta expansão, que será uma história profunda e bem contada”, indica Ono. O produtor completa dizendo que o novo jogo se passa entre Street Fighter III e Street Fighter IV, servindo como ponte para os eventos de cada game.

“Na linha do tempo começa com Alpha, depois ‘Street Fighter II, daí para Street Fighter IV, e aí para Street Figther III. Deste jeito, preencheremos todos os vácuos e criar uma história boa e coesa como um todo”. completou Ono.

street-fighter-v-beta-playstation-4-capcom-game-squad-oficial

Ao notar a reação de seu entrevistador, Ono brincou com o jornalista: “Isso é provavelmente um pouco mais complicado do que Star Wars”.

Street Fighter V tem como data prevista de lançamento 16 de fevereiro e vem com tudo no PC e no Playstation 4. Está ansioso? Que venha esse lançamento!

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram