Street Fighter V: Lutadores ganham seus respectivos vídeos de apresentação

A Capcom resolveu apresentar seus lutadores de forma individual, e para isso criou um vídeo pra cada personagem, focando em sua habilidades e características especiais. Os vídeos estão no YouTube, no canal Capcom Fighters, e como já dito, traz os vídeos para cada um dos lutadores que fazem parte do roster de Street Fighter V.

Birdie

O gigante punk rock britânico – Birdie tem surgido em várias edições da série, e reaparece mais uma vez neste quinto título.

Ryu

Este “senhor” dispensa apresentações, o protagonista Ryu é um dos mais conhecidos lutadores da série, tendo marcado presença em todos os jogos de Street Fighter.

Cammy

Cammy White, conhecida também como Killer Bee, foi a segunda mulher a ser introduzida na série, logo depois de Chun-Li.

R. Mika

Nanakawa Mika é uma wrestler treinada por Harmageddon Youko e decidida a se tornar melhor que os seus lendários ídolos.

M. Bison

O general e “vilão” M. Bison não podia deixar de marcar presença, com seu uniforme vermelho e um olhar bem mais ameaçador.

Rashid

Rashid é um lutador muito especial para a capcom, não só por ser uma das estreias em Street Fighter V, mas porque é o primeiro personagem do Médio Oriente da série. O que é bem legal!

Laura

Laura é a terceira lutadora brasileira a marcar presença na série Street Fighter, os outros são Blanka e seu irmão Sean.

Vega

Vega, o ninja espanhol passou de um chefão para um habitual lutador que insiste em quebrar a garra na cara dos oponentes.

Karin

Karin Kanzuki, uma lutadora criada por Masahiko Nakahira, estreou na série Street Fighter Alpha 3. E retorna agora em Street Fighter V em grande estilo.

F.A.N.G

Mais uma estréia, FANG, também conhecido com o “Great F.A.N.G”, é apresentado ao mundo com a chegada do quinto título da série.

Nash

Charlie, ou Nash, introduzido na série em Street Fighter alpha, e faz um inesperado retorno em Street Fighter 5.

Necalli

Necalli é mais um personagem que aparece de maneira inédita em Street Fighter 5. Ele foi visto primeiro durante o trailer de Ken Masters’ e teve sua aparição oficial revelada durante o EVO 2015. Necalli é o primeiro dos quatro novos lutadores confirmados para Street Fighter 5.

Zangief

Finalmente, o veterano russo que dispensa apresentações, o ciclone vermelho, Zangief.

Ken

Este é outro que dispensa apresentações, o americano é o eterno amigo e rival de Ryu.

Street Fighter V é um game de luta publicado pela Capcom, que o produziu em parceria com o estúdio Dimps. É o quinto capitulo da série Street Fighter, e tem seu lançamento oficial para o dia 16 de Fevereiro de 2016 (amanhã!) para PC’s e para o PlayStation 4.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram