Street Fighter V beta é adiada para uma data futura

Devido a uma série de problemas a Capcom soltou uma nota oficial, esclarecendo e se desculpando pelos contratempos ocorridos durante a fase beta de Street Fighter V, onde os usuários ficaram bem  decepcionados por praticamente não conseguiram testar o game.

– Leia mais sobre Street Fighter V

“A Capcom pede aos seus fans as mais sinceras desculpas em especial aqueles que participaram desse primeiro beta teste. O propósito da beta era trabalhar e arrecadar valiosas informações para a melhoria do jogo, mas infelizmente os problemas que enfrentamos foram bem mais graves do que estávamos preparados. Depois de três dias de testes, enquanto estávamos fazendo progresso e coletando dados valiosos, percebemos nitidamente que a maioria dos jogadores não estavam tendo uma boa experiência, e decidimos então, que o melhor a fazer seria tornar os servidores offline para a devida manutenção.

A Capcom disse ainda que: “só iremos voltar com a beta quando nós realmente pudermos dar uma experiencia positiva os jogadores”. E que ainda haverá três testes beta antes do lançamento de Street fighter V, e aproveitaram também para “acalmar” o publico das Americas.

“Para os nossos jogadores das Américas, fiquem calmos, pois ainda haverão muitas oportunidades antes do lançamento para experimentar Street fighter V.”

reforçando que NENHUMA data foi divulgada, para quando a próxima beta vai estar disponível. O jeito agora é aguardar.

Fonte: Capcom

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram