Sony PlayStation sai na frente e lança teclado e mouse compatíveis com seus consoles

O PlayStation 4, console mais recente da Sony, ganhou uma maneira diferente para se jogar, a partir de agora, o teclado e mouse são oficialmente licenciados pela Sony. Uma exelente notícia para os fãs de jogos de tiro (FPS).

O equipamento será desenvolvido pela empresa Hori, e é intitulado de Tactical Assault Commander 4. E mais legal de tudo é que o kit, será compatível tanto no PlayStation 4 como também no PlayStation 3. FODA! \o/

O teclado, contará com uma backlight (luz negra) de LED, e possui todos os botões encontrados no DualShock’s 3 e 4, incluindo o botão L3 e os direcionais que farão a vez das alavancas analógicas. Além disso, há também novos botões chamados “Snipe”, “Walk” e “Quick”.

E caso você seja insaciável, você poderá configurar “novos” botões e criar “perfis” para diferentes jogos, de forma a reproduzir a sensação de realmente jogar no PC.

Se liga nas fotos da parada:

teclado-e-mouse-playstation-4-3-sony-game-squad-oficial-5 teclado-e-mouse-playstation-4-3-sony-game-squad-oficial-4 teclado-e-mouse-playstation-4-3-sony-game-squad-oficial-3 teclado-e-mouse-playstation-4-3-sony-game-squad-oficial-2

teclado-e-mouse-playstation-4-3-sony-game-squad-oficial-1

 

O Tactical Assault Commander 4 está listado na Amazon Reino Unido por £86 (algo por volta de R$ 440,oo dilmas), com data de lançamento marcada para 9 de outubro. No Japão, o kit será lançado oficialmente dia 30 de novembro de 2015.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram