Share Play: Jogos importantes não receberão o recurso; saiba quais

Um dos principais recursos  anunciados pela Sony para o PlayStation 4 é o Share Play, onde o jogador pode “jogar de maneira compartilhada” com um amigo. O Share Play é uma boa pra quem não tem o game, pois você poderá jogar com um amigo aquele jogo que está na duvida, e avaliar se vale ou não a pena compra lo. Games como Destiny, Diablo III: Reaper of Souls, Fifa 15 e Battlefield 4 funcionam, por serem jogos com componentes multiplayer, porém alguns games ainda não tem essa função habilitada.

De acordo com o Gamespot, 14 games não tem esse recurso, como o novíssimo Call of Duty: Advanced Warfare, Wolfenstein: The New Order e games mais baratos, como o Child of Light.

Veja a lista abaixo:

* Call of Duty: Advanced Warfare
* Call of Duty: Ghosts
* Child of Light
* Fez
* Another World
* Hotline Miami
* Metro Redux
* Minecraft
* PixelJunk Shooter Ultimate
* Rayman Legends
* SteamWorld Dig
* Thief
* Tomb Raider
* Wolfenstein: The New Order

O  Share Play só funciona a cada 1 hora, mas o gamer “anfitrião” pode resetar o recurso e reiniciar quantas por quantas vezes quiser, sem ter um limite específico. Na época do anúncio, a Sony comentou que esse recurso estaria disponível para todos os jogos do PS4, mas ela também deixou a possibilidade dos produtores barrarem a função caso achem necessário.

E ai, o que você acha do Share Play, uma boa ou uma furada da Sony? deiixe sua opinião nos comentários. 🙂