Sequência de Star Wars Battlefront é confirmada para o ano que vem!

A Eletronic Arts confirmou que a sequência para Star Wars Battlefront fará parte do seu cronograma para o próximo ano fiscal. Além da sêquencia da jogo, um novo game da franquia será desenvolvido pela Visceral e pela Motive, em parceria com a EA, e deverá ser lançado “muito provavelmente no ano seguinte”, já que em termos fiscais, o ano é válido de março a março, podendo inclusive cair na mesma janela de mais um novo game de Star Wars, ainda sem o seu nome oficial revelado, anunciado na semana passada, durante a Star Wars Day.

Voltando a falar do jogo produzido pela DICE, o próximo jogo da série Star Wars Battlefront contará com “mundos maiores e melhores”, de acordo com a EA. A EA pretende lançar pelo menos um jogo da franquia ao longo dos próximos 3 ou 4 anos. A ideia é trazer a experiência em realidade virtual de Battlefront juntamente com o PlayStation VR, além de abandonar a trilogia original para usar os mundos dos novos filmes de Star Wars.

Star Wars Battlefront - Capa

Os resultados financeiros anuais da companhia foram anunciados hoje. Foi relatada uma receita líquida de $4.566 milhões de dólares, e também que as vendas de Star wars Battlefront chegaram as 14 milhões de unidades, desde que o jogo foi disponibilizado em novembro de 2015.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram