Semelhante a Minecraft, Dragon Quest Builders chega as lojas dia 11

Dragon Quest é uma franquia famosa no mundo dos games já a muito tempo. Para se ter noção, a primeira versão do jogo foi lançado lá em 1986 (30 anos) no Japão para os consoles da Nintendo. Daí em diante, Dragon Quest ganhou uma infinidade de jogos para todas as plataformas de games, sendo que em sua maioria, jogos no estilo RPG, tornando-se um sucesso mundial.

A febre em cima do título foi tão grande que Dragon Quest ganhou animes e mangás com o seu tema. Aqui no Brasil, o anime de Dragon Quest foi exibido nas manhãs do SBT , com o nome de Fly – O Pequeno Guerreiro. E depois de tantos anos de sucesso, a franquia ganha um novo jogo, totalmente diferente do que estamos acostumados a ver na franquia. Os fãs de Minecraft notarão a a semelhança logo de cara, pois Dragon Quest Builders trás a mesma mecânica de Minecraft.

28092703898085

Coletar blocos, erguer construções e enfrentar monstros do mundo de Dragon Quest, o jogo parece estar muito bonito e divertido, que com um estilo medieval trás uma nova roupagem para um jogo com a cara de Minecraft

Dragon Quest Builders estréia dia 11 de outubro pra Playstation 4 e PS Vita.