RUMOR: Rise of the Tomb Raider pode sim chegar ao PS4

Pelo menos é o que diz o canal do YouTubeThe Know. Os caras dizem ter recebido um documento confidencial de uma fonte anonima que revela que a versão de Rise of the Tomb Raider para o PlayStation 4 vai demorar para chegar, mas que chegará.

Segundo o suposto documento, a nova aventura da nossa querida Lara Croft, só chegará ao PS4 no último trimestre do próximo ano, mais precisamente em novembro. Esta versão porém, será reeditada pela Square Enix para o console da Sony, e será algo para botar “panos quentes” entre o estúdio e os fãs que possuem o PS4, que teriam ficado furiosos com o anúncio da exclusividade para o Xbox One.

Ainda segundo o tal documento, a Square Enix ira colocar o jogo a um preço mais baixo do que o normal. O canal fala em cerca de 40 dólares (mais ou menos 125,00 dilmas aqui).

Enfim, vale destacar que nada disso é confirmado, e apesar do canal falar que se trata de uma fonte de confiança, só podemos aguardar e ver estas informações como meros rumores. Mas pelo menos são rumores animadores! 🙂