RUMOR: Novas informações sobre o possível novo Call of Duty

Até então, não temos muitas informações sobre o próximo Call of Duty. De concreto, sabemos apenas que será produzido pela Infinity Ward e que será apresentado na E3 2016.

No entanto, o conhecido insider shinobi602 publicou nos fóruns do NeoGAF, algumas informações sobre a próxima  franquia de tiro em primeira pessoa da Activision. Porém, nada é oficial. Ainda que a credibilidade de shinobi602  tenha de ser reconhecida oficialmente, mas não devemos ignora-lo, uma vez que o mesmo revelou corretamente as caraterísticas de Black Ops 3, e que mais tarde se revelaram verdadeiras.

call-of-duty-black-ops-activision-plastation-3-4-xbox-one-360-game-squad-oficial

Ao que parece, a próxima franquia recriará um ambiente de ficção-científica que “irá colocar Black Ops 3 na Idade da Pedra.” Esta afirmação pode ser vista com bons olhos, uma vez que o título decorre no ano de 2065, com vários elementos futuristas.

Ainda segundo as informações de shinobi602, o game contará com combates espaciais, sendo que a temática explorará um futuro distante, que se manterá durante todo o jogo. E mais uma vez voltamos a lembrar que tudo isso não passa de um rumor, ainda que a fonte seja credível.

Se essas informações estiveem corretas, trata-se de uma abordagem bem peculiar, que nada tem haver com o que se tem falado para o próximo Battlefield, concorrente direto de Call of Duty. Os rumores para o quinto título da franquia da EA, apontam que seu novo título se passará durante a Primeira Guerra Mundial.

E ai empolgou com os rumores para o novo COD?

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram