Rockstar Games solicita registro da marca Judas

A Rockstar juntamente com a editora Take-Two Interactive, solicitaram um pedido para o registo da marca ‘Judas’, na categoria de jogos de vídeo games, jogos online, download digital e tudo mais.

Embora a E3 2016 se realize já no próximo mês, e como sabemos, a Take-Two já divulgou que estarão em peso na feira. Porém o registo só será avaliado daqui a três meses, o que significa que seja qual for o objetivo, este dificilmente será revelado antes desse prazo.

A palavra “Judas” é bem familiar as pessoas que seguem a religião, devido é claro pela figura de Judas Iscariot, o apóstolo que traiu Jesus Cristo. A palavra Judas é hoje tida quase como sinônimo de traidor, exatamente pelo contexto cultural dos textos bíblicos.

registo-judas-rockstar-games-take-two-game-squad-ocficial

Claro que dificilmente o mercado estaria disposto a apresentar um jogo AAA inspirado em religião, seria algo muito arriscado, pelo enorme potencial que o jogo teria em ferir a ideologia de um bocado de gente. Maaaas, tratando-se da Rockstar, nunca se sabe.

Ainda sobre os futuros planos da Take-Two e Rockstar, recentemente tivemos algumas informações sobre o que paderá ser o novo Mafia 3 (leia aqui!), e vimos também o que pode ser o novo mapa de Red Dead Redemption 2 (leia aqui!).

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram