Resident Evil 7 tem novas informações reveladas

A Capcom revelou informações interessantes sobre Resident Evil 7, sequencia anunciada durante a apresentação da Sony na E3, que inclusive já conta com demo disponível para Playstation 4. Entre as novidades, a confirmação da companhia ao revelar que o jogo realmente será todo em primeira pessoa!

Outra novidade revelada pela Capcom é o término dos “quick-time events” , aqueles combos presentes em jogos de ação, que é quando em determinados momento, tínhamos que acionar um botão para continuar os movimentos. Nos últimos jogos da franquia, esse formato foi bastante criticado pela comunidade e a Capcom conclui que eles estão certos. E é com base nessa comunidade que a produtora resolveu refazer a jogabilidade e oferecer uma experiência mais assustadora para os seus jogos.

Resident Evil 7_

Resident Evil 7

Até ai tudo bem, neh? Pois bem. A demonstração do jogo foi um sucesso e é bem assustador mesmo (confira nosso gameplay), mas uma boa parte dos jogadores ficaram com uma pulga atrás da orelha. Aquilo ali não era Resident Evil! Cadê os zumbis? A demo tinha mais uma pegada sobrenatural, do que propriamente pós apocalíptica.

A Capcom tratou de amenizar a situação e alegou que a demo não representa o conteúdo final de Resident Evil 7, apenas serviu para nos mostrar a nova abordagem do jogo.

“O teaser é um teste do tom, em vez do conteúdo,” disse o diretor Koushi Nakanishi.

“Mostra todos os pilares jogáveis que terá. É focado no medo, no terror e na exploração. Os outros pilares de Resident Evil, os puzzles, gestão de recursos e combate serão mostrados em breve. Todos estão lá, mas nesta demo, concentramos no terror. Portanto se pensam que nos afastamos do medo nos últimos anos, esta é uma declaração para dizermos que estamos de volta”.

“A câmera na primeira pessoa faz parte do conceito original para este jogo. Não foi algo decidido a meio do caminho, decisão esta que foi tomada para dar destaque ao terror.” completou o diretor.

Resident Evil 7 - Cover

Foi revelado também que teremos a volta das plantas medicinais e que sim, teremos bem menos inimigos do que nos outros Resident Evil, porém, eles terão um significado maior para o jogo. Para finalizar as novidades, a Capcom revelou também que Richard Pearsey ficará encarregado pela história de Resident Evil. Pearsey já trabalhou em games como F.E.A.R. e Spec-Op.

Maiores novidades devem ser revelados durante os próximos meses. Resident Evil 7 tem lançamento agendado para o dia 24 de janeiro de 2017 para Playstation VR, Playstation 4, Xbox One e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram