Red Dead Redemption 2 ganha novo rumor e pode ser apresentado na E3!

Um novo e forte boato sobre uma das mais aguardadas sequencias na industria dos games ganha um novo e forte boato. Red Dead Redemption 2 pode ser anunciado ainda esse ano. O membro do Reddit “AnonDN1978” (segundo ele, é um um ex-desenvolvedor da Rockstar) divulgou informações interessantíssimas sobre uma possível sequência de Red Dead Redemption.

Começando pelo nome. Segundo ele, o jogo se chamará Red Dead Redemption: Legends of the West e não será uma sequencia e sim um prelúdio. O jogo se 12 anos antes e contará com três personagens jogáveis.

RedDeadRedemptionLogo

Veja a declaração completa do usuário:

“Os dois personagens principais são Irish e Seth. Irish será criado na Irlanda e se mudará para as Américas ao completar quinze anos e terá vinte e um no jogo. Seth é da Cidade de Kansas e trabalha como caixa em um banco. Ele então ouve sobre um tesouro e usa suas economias para trazer sua família para o Texas, na cidade de Tumbleweed. Ao longo da história que iremos vivenciar, veremos ele desvendando o seu estado de espírito, perdendo sua esposa e filhos, bem como casas e bens, tudo por causa do tesouro.

A terceira pessoa será um personagem que você irá criar, semelhante ao multijogador de GTA V. Você pode escolher suas roupas e cavalos. E embora você possa destravar roupas para Seth e Irish, a terceira personagem pode adquirir todos os diferentes tipos de roupas ocidentais, como calças, botas, luvas e chapéus.

Os cavalos também trarão algo completamente novo no jogo, no que se refere ao quesito personalização. Assim como no outro jogo, neste você poderá escolher o tipo/raça, mas também poderá escolher qual sela eles terão (cada uma com seus próprios atributos e estatísticas). Você também pode comprar sua própria casa e personaliza-la.

Haverão muitas missões novas, bem como, aproximadamente trinta missões no modo campanha, tanto para Seth quanto para Irish. O terceiro personagem pode ser usado no modo história, mas não poderá ser usado em missões. Ele aparecerá como um “mercenário” que trabalha com Seth e Irish.

A nova atração do jogo será o novo sistema de gangues. Você pode se unir a vários tipos de gangues diferentes, mas se achar que essa não é a sua área, poderá se juntar ao lado da lei, no entanto, isso irá restringi-lo de algumas coisas, como roubar. Embora possa roubar, isso pode lhe custar sua carreira, e possivelmente sua vida. Você poderá também chamar entre 4 a 8 amigos no modo história (o que seria o modo cooperativo).”

RDR

O usuário AnonDN1978 ainda entrega que rumores sobre a produção de Bully 2 vem crescendo dentro dos escritórios da Rockstar.

Como ainda não temos nenhuma confirmação por parte da Rockstar, tudo ainda é tratado como rumor.

Fonte: Dsogaming