Rayman Legends já esta disponível para a próxima geração

A Ubisoft anunciou que Rayman Legends entrou para a próxima geração de vídeo games, e já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e também para o PC. O jogo conta com recursos atualizados dos consoles da próxima/atual geração, para aumentar ainda mais o lindo visual de Rayman Legends – visual este, que foi aprimorado para mostrar a obra de arte desenhada à mão em seus mínimos detalhes, tornando-os ainda mais nítidos, outro ponto positivo fica por conta do tempo de carregamento entre os mapas que nos novos consoles serão diminuídos.

Cada plataforma terá um conjunto de personagens ​​exclusivos para desbloquear na Galeria de Heróis. Cada console também terá um conjunto de características exclusivas do jogo.

A versão para Xbox One por exemplo vai contar com 10 desafios exclusivos para desbloquear novas conquistas. Estes desafios vão exigir que o jogador execute ações específicas durante um período de tempo limitado, e vão estar associadas a vários aspectos do jogo, como as habilidades dos jogadores.

Confira abaixo o trailer “next-gen” do game:

Já o PlayStation 4 vai contar com o uso do touch pad  acessório incluso no dualshock 4, para ações como caçar Bilhetes da Sorte, e também  movimentar um novo modo de câmera, neste modo, os jogadores poderão utilizar o touch pad para congelar a tela, e dar um zoom aproximando e distanciando a  imagem.

Rayman Legends para o PlayStation 4 também terá suporte do sistema “Remote Play“, para que o jogador possa continuar a jogar do seu PS Vita , enquanto a TV está desligada.

E ai qual sua opinião, curtiu as novidades envolvendo Rayman Legendsu?