Jogamos o tão criticado Rambo: The Videogame. Confira nossa analise!

Um personagem na década errada!

3

Ruim

Desde que Rambo: The Videogame foi anunciado, eu particularmente fiquei esperançoso para encontrar um jogo a altura do nome e da franquia Rambo. Embora tenha me decepcionado com as primeiras imagens, com aqueles gráficos de PS2 sofríveis, como todo brasileiro, mantive a esperando que o jogo ainda fosse bom.

rambo-slide

Eis que chega o dia 21 de Fevereiro, o dia do lançamento do game. Como de costume, peguei a minha versão para PC e fui logo instalando. Abaixo colocaremos o que a nossa equipe achou do resultado final de Rambo: The Video-Game.

GRÁFICOS

rambo-1

O jogo final teve um leve retoque nos gráficos, porém muito aquém do que podemos esperar de um game que chega para as principais plataformas da atualidade. Parece que estou jogando um game versão para Tablets e Smartphones. Cabeças quadradas, porque não dizer GIGANTES hehehe, personagens sem fisionomias concretas e um cenário que de longe é a melhor parte do jogo.

JOGABILIDADE

rambo-5

Mais uma vez me parece um jogo que deveria ser lançado exclusivamente para Tablets e Smartphones. O game é totalmente em primeira pessoa e tem o esquema de câmera fixa (travada), e a única coisa que você pode comandar é a mira e os tiros, sejam eles de metralhadora, pistola ou granada. Isso tira muito a sensação de liberdade que os jogos de primeira pessoa nos trazem e muitas vez irrita por você não poder simplesmente se esconder de um tiroteio.

HISTÓRIA

rambo-3

Quem sabe a unica coisa que realmente agradará à alguns. A história me parece bem fiel aos filmes e com certeza agradará aqueles fans que sempre acompanharam as histórias nos filmes de John Rambo.

REPLAY?

Longe disso. O jogo te dá a sensação de não querer acompanhar as histórias pois tudo o que você faz acaba te irritando

VEREDITO

rambo

O massacre das críticas não é a toa. O jogo entra para o “hall” de uma das maiores decepções quando o assunto é adaptação, e decepcionará inclusive alguns fans que sempre esperam pelo melhor. Se podemos utilizar como um único consolo do game, é poder achar engraçado alguns pontos que podemos considerar toscos do jogo. O jogo pode até mesmo melhorar a partir dos 20, 30 minutos, mas realmente transformará em um verdadeiro guerreiro, aquele que conseguir atingir tal ponto! 🙂

GAMEPLAY

Confira um pouquinho do que falamos acima no nosso gameplay exclusivo com os primeiros 15 minutos do jogo.

Aproveite e no final do vídeo, dê um joinha, se inscreva em nosso canal e fique ligados que mais gameplays virão por ai!