Quantum Break chegará ao Steam e ganhará edição de colecionador

Pois é moçada, parece que a Microsoft liberou mais uma forma para adquirir um dos seus maiores sucessos de 2016, Quantum Break. A poderosa americana, juntamente com a Remedy Entertainment anunciaram nesta quarta-feira que Quantum Break chegará também ao Steam, já no próximo dia 14 de setembro.

A versão do game contará com todas as atualizações feitas após o lançamento do jogo, que já está disponível no Xbox One e no Windows 10, apenas na Windows Store. A desenvolvedora ainda afirmou que o game estará disponível para os sistemas Windows 7 e 8.1.

Mas as novidades não param por aí. Foi revelada também uma edição de colecionador para PC, que contará com embalagem premium, com cinco discos, incluindo um acesso para o jogo na Steam, Blu-ray com os bastidores, um livro, um CD com a trilha sonora do game, dois pôsteres e um guia para iniciantes. A edição foi intitulada de Quantum Break Timeless Collector’s Edition.

Quantum Break

Quantum Break conta a história de Jack Joyce,, que adquire poderes de manipulação do tempo em uma trama cheia de viagens temporais e paradoxos. Além do game, uma série de cinco episódios são exibidos entre os atos que dividem a trama.