PSN apresenta problemas e está off-line!

É moçada, o ano começou turbulento para os usuários da Playstation Network. Desde a parte da tarde e até o momento deste post (Dia 5, 00:10hs) a PSN está off-line.

Nesse exato momento, diversos serviços estão indisponíveis tanto no Playstation 3, quanto no Playstation 4 e PS Vita. Pelo que se percebe através de relatos do jogadores é que os problemas se iniciaram por volta das 14h de hoje, onde a rede exibe a mensagem de manutenção.

Acontece que não havia nenhuma manutenção programada para o dia de hoje e o impasse continua até o momento. Para consultar em tempo real o status da PSN, clique aqui!

PSN

Com a queda dos serviços e a não informação por parte da Sony sobre o que pode estar acontecendo, boa parte dos mais de 65 milhões de assinantes já mostram preocupações com um possível ataque hacker, o que não seria nenhuma novidade, já que a PSN entrou na mira de vários grupos hackers nos últimos anos, inclusive com uma possibilidade de ataque no final do ano.

Já outros assinantes e também os mais otimistas, acreditam que a queda dos serviços tem relação com lista de games gratuitos da PS Plus do mês de janeiro.

Como tudo não passam de especulações, assim que obtivermos novas informações, divulgaremos em nossos canais.

ATUALIZAÇÃO: Dia 5, 07:00hs

Ao que tudo indica, os serviços da PSN já voltaram ao normal. A Sony informou que vai recompensar todos os afetados, prolongando o período de assinatura dos membros da PlayStation Plus e PlayStation Now.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram