Próximo Call of Duty pode ser no Vietnã e chegar já em 2017

O novo Call of Duty está prestes a chegar em todas as lojas do mundo, seguindo a temática futurista dos últimos jogos e com a épica remasterização de Modern Warfare, um dos jogos clássicos da franquia, o que deve alavancar ainda mais as vendas do novo COD.

Aparente, a Activision quer alterar o caminho da franquia e retornar a Guerra do Vietnam, ao que já aconteceu (em partes) durante a série Black Ops. Como a franquia trabalha atualmente com três estúdios dedicados inteiramente à série, rumores indicam que o próximo game de COD seria produzido pela Sledgehammer , colocando o jogador para lutar na Guerra do Vietnam, conflito marcado pela derrota do grande poderio militar dos Estados Unidos. O rumor garante ainda que o jogo chegaria em 2017.

call4

Tal mudança traria sangue novo para a franquia, que vinha sendo alvo de muitas críticas pelo atual perfil futurista dos jogos. Há algum tempo atrás, a própria Sledgehammer estava projetando o Call of Duty: Fog of War, que foi cancelado após a saída dos fundadores da Infinity Ward para Respawn Entertainment (Titanfall).

Ainda são informações que estão circulando na internet e não devem ser consideradas oficialmente até a Activision se posicionar sobre o assunto. E você? Gostaria do retorno da franquia para as guerras antigas?

Fonte: FragHero