Hideo Kojima gera polêmica ao solicitar personagem sexy

A notícia que correu a semana e causou polêmica, ficou por conta do nosso “amado” (no sentido figurado da palavra, é claro) e consagrado criador da serie Metal Gear, Hideo Kojima. O cara solicitou a um de seus funcionários que criasse uma das personagens do game um pouco mais; como eu posso dizer, “caliente”.

O próprio Hideo, revelou que solicitou ao desenhista Yoji Shinkawa que criasse a personagem Quiet “mais erótica”, para que ela rendesse alguns cosplays sensuais (Boaaa Hideo é isso aee… Cof, cof, quero dizer, que absurdo, onde já se viu uma coisa dessas?!) =). Após dizer isso, Kojima mostrou novas imagens da personagem, e um vídeo onde a modelo Stefanie Joosten tem seu rosto e corpo capturados para o jogo.

O designer revelou que pediu ao desenhista Yoji Shinkawa que fizesse a personagem Quiet “mais erótica”, para que ela rendesse alguns cosplays sensuais.\o/ Após dizer isso, Kojima mostrou novas imagens da personagem, e um vídeo onde a modelo Stefanie Joosten tem seu rosto e corpo capturados para o jogo.

confira as imagens abaixo

mgs_quiet_sexy_game_squad

Making of com a atriz Stefanie Joosten, Quiet em MGS V

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, será o nono titulo da série Metal Gear e o primeiro que se jogará numa estrutura em mundo aberto. Outra novidade é que o game não é mais exclusivo da Sony, agora você pode joga-lo também em consoles da Microsoft.