Playstation 4 Neo deve chegar ainda em 2016

E as notícias sobre a chegada do Playstation 4 Neo estão cada vez mais quentes. De acordo com a distribuidora francesa de jogos, a Innelec Multimedia, a Sony pretende lança-lo juntamente com o Playstation VR, em Outubro desse ano.

A informação foi revelada através do relatório financeiro da distribuidora, referindo ao impulsionamento que as vendas terão com o lançamento do novo console, e com a chegada do gadget de realidade virtual da Sony. Veja o que diz o relatório:

“A previsão para o ano fiscal 2016/2017 deve ser reforçada pela indústria dos videojogos, durante os primeiros seis meses, com a chegada da PS4 Neo 4K, uma evolução do console PS4 da Sony com novas funcionalidades e o lançamento em Outubro de 2016 do capacete de realidade virtual da Sony.”

PlayStation-VR

Mais uma vez, vale lembrar que tudo não passa de rumor, pois ainda não houve uma informação concreta por parte da Sony. Será mesmo que o Playstation 4 Neo é real e chegará junto com o Playstation VR? Muito provavelmente a Sony deve se pronunciar durante a E3 que acontece no mês que vem.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram