PES 2016 ganha data de lançamento da demo, estádios brasileiros e muitas novidades!

Tá rolando a Gamescom lá na Alemanha e com isso muitas novidades sobre PES 2016 estão chegando, entre elas, as informações sobre a tão aguardada demo, que estará a disposição para download no próximo dia 13 de agosto, na Live e na PSN.

Na demo, teremos a presença de 2 clubes brasileiros: Corinthians e Palmeiras. Além dos clubes brasileiros, a seleção brasileira também é presença garantida, na companhia dos italianos Roma e Juventus, Bayern München e a seleção da França. Os estádios confirmados para a versão de demonstração serão a Arena Corinthians e o Estádio do Juventus, ambos com o tempo de 10 minutos.

15

Uma outra novidade interessante é referente a UEFA Euro 2016, que chegará via DLC. Uma curiosidade em torno dessa questão, pois os direitos do torneio era exclusivo do seu concorrente, FIFA.

A Euro 2016 é uma reunião impressionante de talento europeu e estamos focados em criar uma reprodução definitiva deste futebol de alto nível”, declarou o diretor de marcas de futebol europeu da Konami, Erik Bladinieres.

Entre os estádios brasileiros confirmados em PES 2016, as arenas da Copa do Mundo aqui no Brasil, Arena Corinthians, Beira Rio e Mineirão estão confirmadas. Além delas, o Morumbi e a Vila Belmiro também continuam no jogo.

4

13

– Leia mais sobre PES 2016

Além de todas as novidades, também foi divulgado um novo trailer. Confira ele abaixo:

PES 2016 chegará às lojas no dia 15 de setembro com versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram