Pelo quarto mes seguido, Xbox One supera PS4 em vendas nos EUA

E não é que após o lançamento do Xbox One S, a Microsoft não largou mais o topo das vendas de consoles nos EUA, Reino Unido e Austrália? Poi é, a empresa americana revelou que segundo dados divulgados pelo institutos de pesquisa de mercado NPD Group e GfK Entertainment, pelo quarto mês consecutivo, o Xbox One vendeu mais unidades que o PlayStation 4.

A virada no mercado de vendas de consoles começou em julho, momentos antes o lançamento do Xbox One S e contando com a chegada de exclusivos fortes como Forza Horizon 3 e Gears of War 4. Nem mesmo a chegada do PlayStation VR nas últimas semanas, foi pário para tirar o trono da Microsoft.

Xbox One S

Com a chegada do Playsation 4 Pro e as festas de fim de ano, um novo panorama pode ser apresentado nos próximos meses. Vale lembrar que em toda a sua história, o Playstation 4 já vendeu mais de 40 milhões de unidades, contra os 20 milhões de vendas do Xbox One.

O que você acha dessa mudança? Acredita que a Microsoft consiga ameaçar mai ainda a liderança da Sony quando o assunto é video game? Opine.