Partes no presente voltarão a ser essenciais em Assassin’s Creed Syndicate

Como fã de Assassins Creed, senti muito com o fim da saga de Desmond em Assassin’s Creed Revelations. Após esse fechamento, parece que a Ubisoft perdeu um pouco mão numa questão que eu acredito ser fundamental no jogo, a história que se passa no presente!

Mas, para a minha felicidade, parece que teremos algo novo por aí! Acontece que o diretor criativo de Assassin’s Creed Syndicate, Marc-Alexis Cote, confirmou que essas partes no presente estarão de volta ao jogo e terão uma grande importancia para o enredo do jogo.

“O arco inteiro da história é dividido em ciclos. Então tivemos o ciclo de Desmond, que terminou em AC3. Black Flag foi o ponto de transição entre este ciclo e um novo. Começamos um novo ciclo, que eu acho que ficará muito mais claro com Assassin’s Creed Syndicate, sem dar spoiler sobre. Não posso fornecer detalhes sobre a história nos dias presentes, além de dizer que ela está voltando, vai fazer sentido para os nossos jogadores, e eles vão entender o conflito entre Assassinos e Templários” disse o diretor, em entrevista ao Gamespot.

Eu empolguei, e você?

Assassin’s Creed Syndicate

– Leia mais sobre Assassin’s Creed Syndicate

Assassin’s Creed Syndicate chegará as lojas no dia 23 de outubro, com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram