Os Jogos mais aguardados para 2016!

E 2015 finalmente chegou ao fim e com isso a ansiedade para os jogos que estão por vir já em 2016 aumenta, ainda mais depois do que vimos na E3, na Gamescom e na Tokyo Game Show, mostrando que o terceiro ano da nova geração de consoles será muito empolgante!

Aproveitamos o ultimo dia do ano para listar os jogos mais aguardados para 2016 para consoles e PC, para te deixar com o hype altíssimo para o novo ano que começa. Está preparado? Vamos a ela:

– Dark Souls 3

Refinado após o sucesso de Bloodbourne, a sequencia da trilogia de Dark Souls chega no dia 12 de abril ao Xbox One, Playstation 4 e PC.

– The Legend of Zelda

Previsto para chegar em 2015, a Nintendo precisou de um pouco mais de tempo para que o novo game de Link e Cia chegasse ao Wii U. A nova data de lançamento ficou para o dia 04 de Março.

– Gears of War 4

Pela primeira vez a franquia Gears of War chegará em um jogo inédito ao Xbox One. Exclusivo da Microsoft, o novo game chega com novos personagens, gráficos refinados e um novo multiplayer. Gears of War 4 ainda não tem data de lançamento, mas chega em algum momento de 2016.

– The Division

Tom Clancy’s The Division é um daqueles games que foram demonstrados lá na E3 de 2015 e com certeza é um dos mais aguardados lançamentos para 2016, que promete um sistema de tempo e de condições meteorológicas dinâmicas, fazendo com que os jogadores possam utiliza-las como vantagem estratégica. O Jogão chega no dia 8 de março, com versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

– Street Fighter V

Cercado de grandes expectativas, Street Fighter V traz melhorias na qualidade visual, além de novidades no sistema de combate e diversos personagens inéditos. Se Mortal Kombat X foi o principal jogo de luta em 2015, Street Fighter vem para ser o destaque para os amantes dos games de luta.

– The Last Guardian

Quando parecia que The Last Guardian tinha ficado na geladeira da Sony, eis que o game retorna das cinzas, sendo grande sensação na conferência da Sony na E3 deste ano, que prometeu que o o game chega ainda em 2016! Vale lembrar que o título é exclusivo para o Playstation 4.

– Deux EX: Mankind Divided

Adam Jensen chega com uma nova história e gráficos da nova geração, prometendo corrigir alguns erros do jogo passado e com toda a certeza, ser um dos melhores do gênero.  Deux EX chega no dia 23 de agosto com versões para o Playstation 4, Xbox One e PC.

– No Man’s Sky

Este com certeza é um dos games mais ousados para 2016 até o momento. A proposta principal de No Man’s Sky é fazer com que os jogadores explorem a galáxia descobrindo quantidades quase infinitas de mundos, sendo capaz de gerar planetas inteiros, do tamanho de planetas reais, em questão de segundos, com direito a paisagens para explorar, elementos naturais para se coletar e habitantes nativos.

De acordo com com os produtores do game, o universo será tão grande que você terá dificuldade de encontrar outros jogadores no mapa. Ainda sem data de lançamento, o jogão chega em junho para o Playstation 4.

– Final Fantasy XV

Anunciado lá em 2006, e depois paralisado pela Square Enix, Final Fantasy XV promete retomar uma das maiores franquias dos games, dessa vez nos consoles da nova geração. Com versões para o Playstation 4 e Xbox One, o jogão terá sua data revelada somente em março.

– DOOM

Doom é com toda a certeza o game mais aguardado entre os saudosistas. Após ter sido cancelado e recomeçado do zero, o novo Doom promete agradar não somente aos mais velhos, mas também atrair novos fãs.  Doom chega no dia primeiro de setembro, com versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

– Scalebound

Apesar de não sabermos muitos sobre o jogo, só a presença de um dos criadores de Resident Evil já é certeza de algo bom e adicionando dragões na história, não tem como não ser fantástico! O aguardado e exclusivo da Microsoft, chega em algum momento de 2016.

– FarCry Primal

Ta aí um projeto ousado por parte da Ubisoft. Fugindo um pouco do tradicional, o novo game da franquia Far Cry te leva para 10.000 anos atrás e levará o jogador para sobreviver ao ambiente hostil, onde o jogador terá que adaptar os recursos naturais da época para criar armas e itens, sem tecnologia alguma. FarCry Primal é o primeiro entre os grandes lançamentos a chegar em 2016. Com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One, o jogo chega no dia 23 de fevereiro.

– Pokémon GO

Esqueça os consoles! Está ai um grande título que sai do padrão. Pokémon GO promete fazer você levantar do sofá e embarcar na jornada para ser um mestre pokémon através de um aplicativo para Android e IOS, utilizando informações do Google para que você possa capturar os monstrinhos.

– Horizon: Zero Dawn

Uma das apostas entre os exclusivos da Sony, Horizon foi a grande surpresa da E3 deste ano, e traz um futuro pós apocalíptico, onde humanos convivem com dinossauros e outras feras “mecânicas” que fugiram do controle da humanidade. Desenvolvido pela Guerrilla Games, o jogo chega em algum momento de 2016.

– NiOh

Mais um exclusivo do Playstation 4 que promete surpreender. Pegando a essência de Ninja Gaiden e unindo há algo parecido com o saudoso Onimusha, o game de samurai deve agradar a muitos e chega em algum momento de 2016.

– Pokkén Tournament

Já pensou em batalhar com os Pokémon no estilo Tekken, fugindo um pouco do tradicional sistema de batalha da franquia da Nintendo? Pois é, essa é a nova proposta de Pokkén Tournament, que já chegou aos arcades nesse ano e promete surpreender no Wii U no segundo semestre de 2016.

– For Honor

Mais uma surpresa apresentada este ano pela Ubisoft. For Honor trará 3 facções de guerreiros, divididos em diversas classe, para batalhas épicas, que prometem revigorar o modo multiplayer. Com versões para o Playstation 4, Xbox One e PC, o jogão ainda não tem data para lançamento, mas chega em algum momento do segundo semestre de 2016.

– Dishonored 2

Após o sucesso do primeiro jogo, a sequencia de Dishonored te leva 15 anos depois do término do primeiro jogo, trazendo pela primeira vez uma protagonista mulher, que ao lado do herói da história, o Corvo, promete ser um dos grandes games AAA para 2016. A Bethesda promete entregar o jogo ainda no primeiro semestre de 2016, com versões para Playstation 4, Xbox One e PC.

– Quantum Break

Quantum Break é o exclusivo para Xbox One mais aguardado de 2016. Também anunciado durante o lançamento dos consoles lá em 2013, Quantum Break promete entregar algo além de um jogo de vídeo game.  O  game vai mesclar muito gameplay, dividido em 5 atos, com um seriado live-action de 4 episódios de 22 minutos que trará duas perspectivas do jogo.

Enquanto os jogadores vão acompanhar a narrativa de Quantum Break por duas perspectivas: no gameplay, vamos controlar o herói Jack Joyce, enquanto o seriado vai oferecer o ponto de vista do antagonista Paul Serene.

A trama do game se passa nos arredores da Universidade de Riverport, nos Estados Unidos, onde um estudo sobre viagem no tempo dá errado e acaba dando habilidades de controlar o tempo para Jack.

Quer algo melhor que este enredo? Quantum Break chega ao Xbox One no dia 5 de abril!

– Uncharted 4: A Thief’s Ends

Para os exclusivos da Sony, Uncharted 4 é o título mais aguardado do ano e trará a continuação das aventuras de Nathan Drake. Com gráficos refinados, multiplayer renovado e é claro, muita ação e aventura no que promete ser o ultimo game da franquia.

E ae? Acha que seu bolso sobrevive a 2016?

Muitos jogos ainda ficaram de fora por não ter datas confirmadas, ma a certeza é que teremos mais um ano repleto de bons jogos e a disputa entre os exclusivos será mais acirrada que em 2015, e quem ganha com isso, somos nós! 🙂

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram