DLC Final Stand chegará de forma gratuita para Battlefield 4

ATUALIZAÇÃO (18/05):

A DLC Final Stand de Battlefield 4 também está disponível para jogadores do PlayStation 4. Os jogadores terão até a próxima terça-feira, dia 24, para baixar a expansão de forma gratuita.

POST ORIGINAL:

A Electronic Arts vai disponibilizar o quinto pacote de DLC para Battlefield 4, Final Stand, chegará gratuitamente para os jogadores na Xbox Live Gold no dia 18 de maio, isso de acordo com a lista da comunidade do Xbox One.

O DLC faz parte da promoção “A caminho de Battlefield 1. A publisher diz que continuará oferecendo conteúdos adicionais para Battlefield 4 e Battlefield Hardline, gratuitamente, ao longo dos próximos meses.

O DLC Final Stand foi originalmente lançado em setembro de 2014, trazendo quatro novos mapas — Operation Whiteout, Hammerhead, Giants of Karelia e Hanger 21.

battlefield-4-dlc-final-stand-gratuito-game-squad-bf4-hammerhead-ofcial

Apesar da lista, que foi descoberta por um usuário do Reddit chamado, Trentandmike, dizer somente a respeito da versão para o Xbox One, a Electronic Arts já disse anteriormente que o conteúdo gratuito seria disponibilizado para todas as plataformas. Isso significa que: Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

De 3 a 10 de maio, a EA ofereceu o DLC de Battlefield 4, Dragon’s Teeth e o DLC de Battlefield Hardline, Robbery.

A promoção pretende manter o interesse na franquia até ao lançamento de Battlefield 1, que foi recentemente anunciado para 21 de outubro (Veja aqui).

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram