Novos vídeos de Resident Evil 7 mostram item e saves do jogo

Pouco a pouco, a Capcom vai mostrando um pouco das novidades que Resident Evil 7 trará para a franquia. Através de dois novos vídeos, a produtora japonesa confirmou o retorno da boa e velha maquina de escrever como equipamento para salvar o progresso do jogo.

Da mesma maneira que nos jogos antigos, você deverá se aproximar dele para utilizá-lo e gravar o seu avanço, possivelmente utilizando fitas (ribons) para armazenar as informações. Legal neh? Confira como ficou no vídeo abaixo:

Além da novidade relacionado ao salvamento do jogo, um novo item de combate foi apresentado para os jogadores. A novidade fica por conta da presença de uma faca de combate, que será necessária destruir coisas em seu caminho, podendo cortar fitas que estão lacrando o progresso do jogador. Confira o vídeo:

Cheio de mistérios e prometendo ser diferente de tudo o que já vimos na franquia, Resident Evil 7 chega em versões de PlayStation 4, Xbox One e PC, no dia 24 de janeiro de 2017. No console da Sony, o game será compatível com o Playstation VR, podendo jogar a campanha inteira em realidade virtual.