Novo God of War não será na mesma época dos vikings

O diretor Cory Balrog, responsável pelo novo God of War, revelou mais informações sobre o game, em entrevista dada ao site Gamespot. Por ter como plano de fundo a Mitologia Nórdica, muitos já começaram a se perguntar sobre a presença dos viking no enredo do game, e Balrog já tira essa dúvida para você: Este jogo não decorrerá na mesma época dos vikings.

“Muita gente pensa automaticamente nos vikings quando pensam na cultura nórdica, mas o certo é que há uma pré-história surpreendente. A migração, e antes disso, a era da pré-migração. Na época dos vikings eles pensavam que os deuses lhes tinham abandonado. Thor, Loki e Odin caminharam sobre a Terra, mas já não estão lá. Os vikings lutavam por eles, mas os deuses não estavam lá. No jogo estaremos num determinado momento da pré-história nórdica, quando os deuses caminhavam sobre a Terra, quando os monstros eram reais, antes de se terem extinguido,” explicou Barlog.

“É muito divertido porque permite-nos criar a nossa própria imagem da mitologia nórdica,” concluiu o diretor.

Novo-God-of-War-para-PlayStation-4-1

Balrog também revelou que o novo God of War não contará com modo multiplayer e que este, não será o ultimo jogo com Kratos! O diretor aproveitou e também confirmou que o filho de Kratos não irá representar alguma desvantagem durante o combate, ou seja, você não irá precisar se preocupar em parar batalhas para cuidar do garoto.

god-of-war-ps4-kratos-filho

O novo God of War deve chegar totalmente reformulado exclusivamente no Playstation 4.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram