Norman Reedus acredita e torce para que Kojima, Del Toro possam fazer algo juntos!

Norman Reedus, o Daryl Dixon da série The Walking Dead, estava bem próximo de estrelar nos games com um grande papel no cancelado Silent Hills. Apesar de tudo, o ator ainda mantem a fé sobre algum projeto em que ele, Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro possam trabalhar juntos.

“Eu estou muito desapontado pelo que aconteceu no Japão, mas eu tenho fé. Eu tenho fé de que nós três podemos fazer outra coisa” – disse Reedus, em entrevista ao IGN – “Haviam tantas ideias e acontecimentos legais para o futuro que foram postos de lado, eu simplesmente não consigo nos ver não dando continuidade a isso em algum momento.”

Silent-Hills

Reedus disse que nunca tinha vista nada parecido, que ficou impressionado com os fãs da série, como as petições para que Silent Hills pudesse realmente ser produzido.

O ator ainda completa a entrevista dizendo sobre o desenvolvimento do game, e que na época, havia sido produzido um pouco de fotografia e captura de movimento, mas que nunca chegaram a trabalhar na história do jogo.  Reedus finalizada dizendo que ainda aguarda um acordo para que Silent Hills seja produzido.

“Era uma daquelas coisas que precisa acontecer. É como o destino, precisa acontecer” disse Reedus.

E você? Ainda tem fé na produção do game? Comente!

– Conheça Allison Road, o “sucessor espiritual” de Silent Hills

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram