Nintendo revive Pokémon Snap no Wii U

Quem não se lembra do carismático fotografo Snap no animê Pokémon? O companheiro fotografo de Ash e Pikachu ganhou um jogo solo na época de Nintendo 64. Pokémon Snap, sempre foi um jogo aclamado pelos fãs de Pokémon, que trazia o personagem em um jogo de primeira pessoa, viajando pelo mundo dos monstrinhos de bolso capturando todos que pode, mas não forma tradicional, e sim fotografando.

Devido a seu grande sucesso no console da Nintendo de 64 bits, os fãs sempre esperaram uma nova versão do jogo, que infelizmente não veio. Mas um consolo para os fãs da franquia veio nesta quinta feira, dia 5, quando Pokémon Snap chegou ao Virtua Console do Nintendo Wii U.

Agora décadas depois os fãs do fotografo Snap poderão mais uma vez se divertir fotografando os monstrinhos da primeira geração de Pokémon, desta vez adaptada a jogabilidade do Wii U, os jogadores terão que fazer com que os monstrinhos sejam capturados nas fotos em poses especificas usando novos itens especiais.

E não é só isso,o jogo se adapta muito bem ao Gamepad do Wii U funcionando como uma verdadeira câmera fotográfica. O jogo já estava disponível no mercado asiático desde abril do ano passado, porém, disponível somente agora para o mercado ocidental, no valor de por US$ 9,99 (R$ 32,00). Agora você já pode reviver ou viver pela primeira vez essa aventura épica no mundo Pokémon!