Naughty Dog revela novos detalhes sobre Uncharted 4: A Thief’s End

Logo após o anunciar a versão estendida do Gameplay divulgado durante a E3 2015, a Naughty Dog revelou alguns detalhes técnicos sobre o novíssimo Uncharted 4: A Thief’s End, Kurt Margenau e Anthony Newman esclareceram algumas dúvidas que o publico ainda tinha sobre o game.

Os desenvolvedores garantiram também, que a equipe técnica continua trabalhando para melhorar a jogabilidade do game, inclusive nas partes mostradas durante a conferência E3 2015. Disseram ainda que a parte revelada durante a E3 não é o início do jogo.

O modo livre de pilotar o jipe, algo que chamou a atenção do publico, durante a apresentação, era algo que a Naughty Dog sempre quis incorporar na série, tanto é que só podemos encontrar este modo “livre” de pilotar nos Jet skis nos jogos anteriores, todos os outros veiculos são custom scenes (os famosos “filminhos”).

nathan Drake e Sully fuga de jipe - Uncharted 4

Nathan Drake e Sully fuga de jipe – Uncharted 4: A Thief’s End

Esta parte foi escolhida, pelo simples motivo de demonstrar várias características envolvendo a nova jogabilidade Uncharted 4: A Thief’s End, como as perseguições, as lutas corpo a corpo e até mesmo cenas de tiroteio, por conter uma grande participação do cenário que sofre uma grande e notável alteração\destruição no desenrolar do gameplay.

* Confira o gameplay completo de Uncharted 4: A Thief’s End

Newman foi um pouco mais além, e disse também que Uncharted 4, terá sua resolução e taxa de atualização fixadas em 1080p (p = pixels) a 30 FPS – frames per second (frames por segundo – em PT\BR) no modo história.

Seguindo a entrevista Kurt Margenau e Anthony Newman disseram ainda que:

Tivemos uma longa conversa sobre este tema com todos os envolvidos tecnicamente no game. E nós percebemos que, para poder fazer o que queríamos fazer, seria necessário algumas medidas.”

Se nós quiséssemos manter 60 FPS fixos, teria de haver uma quantidade significativa de otimizações. E isso faria com que cada nível levasse um tempo maior para ser desenvolvido.”

Nathan Drake, terá uma tecnologia mais aprimorada e “inteligente” para com sua forma de interagir com o cenário de maneira ainda mais realista.

Uncharted 4: a Thief’s End não teve ainda sua data oficial de lançamento divulgada, mas já sabemos que o jogão será lançado em 2016.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-Instagram Instagram_logo-2Instagram