Microsoft pensa em dar aos usuários a opção de “vender” seus jogos digitais

E você não leu errado o título da matéria. A Microsoft realmente sugeriu a possibilidade de revender os jogos comprados pelos jogadores através da sua loja virtual.  Na verdade, esse fato já havia sido levantado na época do lançamento do Xbox One, mas acabou não indo pra frente.

xbox one - vender

Para você entender melhor a história, acontece que periodicamente, a Microsoft questiona seus consumidores sobre ter ou não ter essa opção presente na loja. Novamente, o assunto chegou aos usuários da Xbox Live com a seguinte questão:

xboxlive

– “Se a loja de games digitais de console para o console de que você é dono oferecesse a opção de ‘vender de volta’ seus jogos digitais para a loja por 10% do preço de compra em crédito na loja, você estaria interessado nessa oferta?”.

A principio achei toda essa história estranha, sob como funcionaria esse novo formato, mas se pensarmos, e avaliarmos que temos diversos jogos parados em nosso HD, a ideia poderia ser interessante para aquisições de outros jogos.

Como nada ainda foi confirmado, a Microsoft continua colhendo as opiniões dos fãs em relação as funcionalidades que podem estar presentes em seu console em um futuro breve. E você? O que acharia dessa opção?

Fonte: Reddit

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram