Microsoft fala sobre as expectativas para State os Decay 2

Josh Stein, um dos responsáveis pela comunidade da marca Xbox falou com os fãs pelo Twitter para acalmar os ânimos, tanto dos fãs, quanto dos desenvolvedores para o lançamento de State of Decay 2.

“Não posso contar nada sobre o jogo, seria como tirar toda a diversão de 2017 já nos primeiros dias de janeiro”, comentou Stein ao ser perguntado sobre quando mostrariam o jogo.

Lembramos que a própria Undead Labs, estúdio responsável pelo game, já tinha dito que não mostraria gameplay até a E3 2017.

“Temos muita vontade de compartilhar mais coisas sobre o jogo”, comentou Stein para concluir a conversa sobre um dos exclusivos do Xbox One mais esperados de 2017.

state-os-decay-2

Vale lembrar que, quando lançado para Xbox 360 e PC, lá atrás em 2013, State of Decay surpreendeu a todos por sua narrativa e diversão. Não é nenhuma surpresa que sua continuação seja motivo de tanta expectativa, sobretudo para os fãs mais velhos de casa.

Compatível com a plataforma Play Anywhere, ou seja, poderemos salvar o progresso no console, continuar no PC, e vice-versa…State of Decay 2 chega para Xbox One e Windows em 2017, ainda sem data confirmada.