Microsoft afirma que preço do Project Scorpio não irá assustar ninguém

Phil Spencer, chefão da divisão da Xbox na Microsoft, em recente entrevista falou um pouco mais sobre o aguardado novo projeto da empresa americana, o Project Scorpio. Phil afirmou que o preço do novo console não irá assustar ninguém e será enquadrado aos padrões da industria.

Ainda sem valores definidos, o preço do Project Scorpio é um dos assuntos mais discutidos pelos público, e pela primeira vez, temos uma posição mais clara da Microsoft.

“Veja o preço do Xbox One S hoje. Quando projetamos os consoles, algo feito em paralelo, pensamos sobre a performance do preço que queríamos para Scorpio, relacionado com o que seríamos capazes de fazer com a S. Para termos uma boa continuação de preços, para que as pessoas não olhem para as duas coisas como algo tão desligadas devido ao diferencial no preço,” disse Phil.

“Eu acho que você vai se sentir como se fosse um produto premium, um console premium. E qualquer coisa além que isso. Então, eu não quero que as pessoas temam que o preço do Scorpio será diferente de qualquer preço de console que já viram. Nós não projetá-lo dessa forma.“ finalizou o executivo.

Anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano, o Project Scorpio deve chegar ao mercado no final de 2017, com a premissa de ser o console mais poderoso de todos os tempos. Empolgados?