Membros do EA Access já podem experimentar 10 horas do novo Need for Speed

O novo Need for Speed está próximo de seu lançamento, que acontece na próxima semana, dia 3 de novembro. Se você possui Xbox One e for assinante do serviço EA Access no console da Microsoft, uma versão experimental do game está disponível para download! A versão está limitada a apenas 10 horas de jogo, mas já da pra ter noção do que está por vir!

A boa notícia referente a “demo” é que o progresso realizado durante essas 10 horas será salvo, podendo ser continuado através do jogo completo.

Se você não é assinantes do EA Access, corra! O plano custa R$ 10 por mês e garante acesso a alguns jogos gratuitos, descontos e acesso antecipado a lançamentos de games da EA. Exclusivo para o Xbox One, o serviço já tem a disposição 14 títulos que podem ser adquiridos sem nenhum custo. Para se ter ideia, entre os titulos a disposição, encontram-se games como Dragon Age Inquisition, Titanfall, FIFA 15, Need for Speed Rivals e o mais recente, Battlefield Hardline.

Need for Speed

– Leia mais sobre Need for Speed

Lembrando novamente, o novo Need for Speed chega as lojas no dia 3 de novembro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram