Mayans MC | Spinoff de Sons of Anarchy é divulgado pela FX

O spinoff de Sons of Anarchy, vai se chamer Mayans MC, e vai acompanhar o gangue de motoqueiros latinos, já presentes no seriado.

A notícia se confirma, após a FX Networks encomendar um projeto piloto para a série de motoqueiros fora da lei, e que vem das mãos de Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, e do seu produtor, Elgin James. Na verdade, além de produzir, James, que também produziu o filme Little Birds, vai escrever o primeiro episódio de Mayans MC.

A FX diz que a série “será um drama familiar obscuro e visceral, que oferece uma nova perspetiva sobre o ícone americano, que são os 1% “outlaw“, desta vez porém, através de uma “visão latina.”

O gangue de motoqueiros com base em Oakland apareceu e se destacou em Sons of Anarchy, que por sua vez contou com sete temporadas na FX, sendo finalizada em 2014.

No que concerne a trazer James para o projeto, Sutter explicou o porquê de ele ser parte integral de Mayans MC. “Queria encontrar uma voz latina forte e única,” disse ele. “Porque não acreditava que um branco de Jersey devesse estar a escrever sobre a cultura e tradições latinas. Elgin é essa voz.”

Ainda não existem detalhes acerca do elenco ou sequer da data de estreia para Mayans MC.

Fonte: IGN

Siga o Game Squad nas Redes Sociais:

http://www.facebook.com/superbitworld Facebook
https://www.twitter.com/sbwyuri Twitter
https://plus.google.com/111045897833203964475 Google+
Uiconstock-Socialmedia-InstagramUiconstock-Socialmedia-InstagramInstagram_logo-2Instagram